Mapa do seu plano de Lançamento

Inscreva-se para ser informado(a) sobre as aulas gratuitas, ao vivo, toda quarta-feira às 19h.

Esses dados serão utilizados para entrarmos em contato com você e disponibilizarmos mais conteúdos e ofertas. Caso você não queira mais receber os nosso emails, cada email que você receber, incluirá ao final, um link que poderá ser usado para remover o seu email da nossa lista de distribuição.

Para mais informações, acesse: https://klickpages.com.br/politica-de-privacidade/

Fernanda Chaud
FERNANDA CHAUD
Minha missão é levar mais amor para as pessoas: amor por elas mesmas, por Deus, por Jesus Cristo, pelos outros e pela vida. E assim, por meio da minha .org "a casa da mudança", buscarei ajudar as pessoas à aumentarem a sua fé.

UM CURSO EM MILAGRES
com FERNANDA CHAUD

SEJA BEM-VINDA OU BEM-VINDO!

Não sabe como diminuir seu medo, preocupação, ansiedade, dúvidas mas ter mais fé, paz e equilíbrio interior?

Então você vai amar o Um Curso em Milagres (UCEM)!

O que é UCEM?
Um Curso em Milagres é um programa de autoestudo espiritual exclusivo, projetado para nos despertar para a verdade de nossa unidade com Deus e o Amor.

Um Curso em Milagres - UCEM é muito mais do que um livro. Trata-se de um recurso de aprendizado que consta de um livro Texto, com 31 capítulos, um Livro de Exercícios e o Manual do Professor. O Curso não é uma religião, mas lida com temas universais de espiritualidade. O currículo que o Curso propõe foi cuidadosamente concebido e, é explicado passo a passo, tanto teoricamente como na prática. Enfatiza a prática mais do que a teoria e, a experiência mais do que a teologia. Especifica que uma EXPERIÊNCIA UNIVERSAL não é somente possível como necessária.Enfatiza também que é mais uma versão do currículo universal. Existem muitos outros, mas este difere dos outros apenas na forma.Algumas das ideias do livro podem parecer difíceis de acreditar e outras impressionam. Isso não importa muito. O estudante é meramente instruído a seguir as ideias como se propõe. Não devem ser julgadas de maneira alguma. É pedido somente que as use.

Através do uso do que é pedido, o estudante vai encontrar o sentido do que foi dito e verificar a verdade contida nos ensinamentos. Foi publicado por primeira vez em 1976, após ser ditado pelo próprio Jesus, o Cristo, à Helen Schucman, que o escreveu com a colaboração de William Thetford. Ambos eram psicólogos e trabalhavam em um centro médico em Nova Iorque. Um Curso em Milagres combina ensinamentos espirituais com a psicologia prática. O objetivo do Curso é curar a mente humana, ajudando a remover as barreiras que nos impedem de despertar para a presença do Amor, e começar a ouvir a Voz de Deus, nosso Professor interno. 

O curso não tem por objetivo ensinar o significado do amor, pois isso esta alem do que pode ser ensinado. Ele objetiva, contudo, remover os bloqueios à consciência da presença do amor, que é a tua herança natural. O oposto do amor é o medo, mas o que tudo abrange não pode ter opostos.

Esse curso, portanto, pode ser resumido muito simplesmente dessa forma:

Nada real pode ser ameaçado.

Nada irreal existe.

Nisso está a paz de Deus.

A vida não tem opostos, pois é Deus. A Vida e morte parecem ser opostos porque tu decidiste que a morte põe fim à vida. Perdoa o mundo e compreenderás que tudo o que Deus criou não pode ter fim e nada que Ele não tenha criado é real. Nesta única frase o nosso curso é explicado. Nesta única frase se dá a direção única de nossa prática. E nesta única frase está todo o currículo do Espírito Santo, especificado exatamente como é.
(MP-20.5:5-10)

Durante as aulas, irei compartilhar todas as lições do Um Curso em Milagres para ajudar a desenvolver ainda mais a sua espiritualidade e seu AMOR.

Mesmo se ainda não leu o livro, vou facilitar as informações para posterior leitura.

Chame as pessoas que você ama e ajuda-me, por favor, a alcançar ainda mais pessoas. 

Os temas são bastante simples ao mesmo tempo que muito profundos e eu facilitarei o entendimento para você, pois já venho estudando há alguns anos.

Te espero.
Com amor,
Fernanda Chaud